Talles Fonseca de Almeida de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Ele foi socorrido no início da noite deste domingo, 19 de junho, depois de se envolver em um acidente na BR 101, perímetro urbano de Itamaraju, próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Duas motos, uma Biz com placa OKN-9043 e uma CG de placa OLA-8907, seguiam em direções opostas e acabaram se chocando. De acordo com informações, a colisão aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem.

Com o impacto da batida, o jovem Carlos Gabriel morador do bairro de Fátima morreu na hora, enquanto Fagner Fernando da Silva, 25 anos, chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital municipal.

Talles foi socorrido em estado grave e também não resistiu, já Herbert Oliveira de Almeida está em observação na unidade local e não corre risco de morte.

Por Sulbahianews/Uinderlei Guimarães

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.