Na sessão plenária da Câmara Municipal de Itamaraju, na noite desta terça-feira (20/10), diversos vereadores ressaltaram a chegada de novas obras em andamento na atualidade nos mais diversos bairros e distritos do município.

adriano

O vereador Adriano Pinaffo (PV), se pronunciou de forma festejada com as novas ações do Poder Executivo Municipal e, se disse contente, pelo município ter atendido suas proposições em favor do povo do interior, especialmente com reformas de escolas públicas nos povoados e na zona rural, além da construção de pontes e cascalhamento das rodovias vicinais e aberturas de novas outras estradas.

O vereador Adriano Pinaffo destacou especialmente a chegada da quadra poliesportiva para o povoado de Campo Alegre e a reforma da Praça Municipal do distrito de Pirajá, localidades por onde foi eleito. Segundo o parlamentar, por emenda do deputado federal Paulo Magalhães (PSD) e graças aos esforços do prefeito Pedro da Campineira (PSD), que buscou em assinar este convênio com o governo federal, que tais obras estão se tornando realidade. Será investido um valor de R$ 150 mil em favor da revitalização da praça com jardim e parque infantil, do distrito de Pirajá e mais a construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta em favor dos desportistas do povoado de Campo Alegre, que muito vai favorecer a comunidade em geral na realização de eventos religiosos e comemorativos.

O vereador Adriano Pinaffo ainda ressaltou as obras de infraestrutura no interior, como construção e recuperação de pontes e estradas vicinais que estão contribuindo com as relações comerciais dos agricultores e pecuaristas com os grandes centros e promovido o escoamento agrícola. “As novas obras têm aquecido a nossa economia no interior e facilitado à vida do homem do campo no escoamento dos seus produtos. Toda atenção que a administração municipal tem dado ao interior está trazendo de volta todo o nosso desenvolvimento econômico, isso é fato. E devo ressaltar a minha felicidade com a chegada também das quadras de esportes para os povoados de Pirajá, Piragi e São João da Prata”, destacou o vereador Adriano Pinaffo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here