Itamaraju: Vice Prefeito eleito Téa Pires busca apoio em Brasilia para administração que começa em janeiro

0

tea bras

Acompanhado do Deputado Estadual e Prefeito eleito Robério Oliveira, da Prefeita reeleita Cláudia Oliveira e do seu irmão Agnelo Santos Prefeito eleito de Santa Cruz Cabralia, o empresario Téa Produções esteve em Brasília e foram recebidos pelo Senador Otto Alencar. Téa afirmou que vários projetos de incentivo ao desenvolvimento econômico do município do plano de Governo dele e do Dr. Marcelo já foram entregues em ministérios e que a partir do ano que vem fará de Brasilia a sua segunda casa em busca de melhorias para o povo de Itamaraju.

marcelo

A Administração de Itamaraju terá dois fatos importantes; de um lado o Prefeito Marcelo Angênica que é parceiro político de Jorge Almeida pai da esposa do Deputado Estadual Adolfo Viana e Juthay Magalhães, ambos do PSDB que foram bem votados nas eleições estaduais, e Téa Pires, que é o Vice Prefeito e afilhado político de Robério Oliveira atualmente Deputado Estadual e Prefeito reeleito de Eunapolis, diga-se de passagem a maior liderança política da atualidade. Robério é amigo pessoal do Governador Rui Costa e do Senador Otto Alencar e tramita bem em todas Secretarias de Governo do Estado e em vários Ministérios.

Seguindo essa lógica, o município terá duas forças políticas fortes e com espaço nos Governos do estado e federal. Téa Pires disse que o dinamismo da nova política proporcionou a Itamaraju ficar bem no cenário, e que não medirá esforços para atrair investimentos para o município e que deseja contribuir com o Prefeito Marcelo para consolidação do programa de Governo proposto pelo grupo renovação.

Fonte: Atribunabahia