ExpoAgro Itamaraju 2017 inicia venda de ingressos dos shows

0

Em 2017, a ExpoAgro Itamaraju – Exposição de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários será realizada entre os dias 27 e 30 de Abril. O evento, promovido pela Café Rural Agronegócios e a Rancho Leilões, é anual e acontece no Parque de exposições Manoel Pereira, município de Itamaraju – BA.

expo002

A importância da ExpoAgro Itamaraju se dá, além da exposição da excelência da produção primária, também pela diversidade de atrações que proporciona, seja na realização de seminários, workshops voltados ao manejo no campo, palestras, dinâmicas de maquinário agrícola, shows, áreas de lazer, alimentação e uma variedade de atrações que levam centenas de milhares de pessoas ao parque no período da feira,que torna-se centro de atenções em âmbito regional e estadual. #VaiSerGrande #CoberturaVoceaki #Voceaki

Sob um novo formato a Expoagro superou todas as expectativas e tornou-se o maior evento rural do extremo sul, mesmo diante de um cenário tão complicado. Os mais de 30 mil visitantes e os nossos 46 expositores nos deram força para superar todas as dificuldades e transformar a Expoagro Itamaraju em um grande sucesso.

A expectativa é ainda maior!

Para esta décima primeira edição a grande novidade é um destaque maior na agricultura. Na pecuária, o município já é uma referência em quantidade (detentor do maior rebanho bovino do Estado ) e qualidade. Agora chegou a vez de valorizar outras atividades que fazem parte dos pilares da nossa economia, a exemplo da cafeicultura, (a maior fazenda de café conilon do mundo, está localizada no município).

Aliado a isso, é importante lembrar o enorme crescimento de outras atividades agrícolas como milho, melancia, pimenta do reino, mamão, banana, abóbora, maracujá, cacau. Ou seja, a região oferece todas as condições para bons investimentos e fazem da Expoagro Itamaraju o portal de entrada das grandes oportunidades de negócios.

Solução para o gerenciamento da qualidade e do rendimento operacional da pulverização. As informações são enviadas pelas máquinas automaticamente através de rede celular (GPRS) ou WIFI ao servidor. Havendo conectividade podem ser acessadas em tempo real via internet através de smartphone, computador ou tablet.

 

A Programação

* Leilão Gado de corte

* Leilão de Touros e Novilhas P.O

* Leilão gado de Leite

* Vaquejada

* Rodeio

* Cavalgada

* Palestras

* Garota ExpoAgro

* Queima do alho

* Cantinho da Viola

* Prova do Tambor

* Parque de diversões

* Praça de Alimentação

* Vôo de helicóptero

* Boate

* Camarote open bar e Open Prime

* Show nacional e regional

LEILÕES – Itamaraju é o município que detém o maior rebanho bovino do estado da Bahia. Os investimentos em genética e melhoramento do rebanho deu a cidade o reconhecimento de capital baiana do bezerro precoce. Durante a ExpoAgro teremos três grandes leilões; o mega leilão Itamaraju Gado de Corte, ofertando só a cabeceira dos bezerros de inseminação, o leilão Itamaraju Genética, ofertando touros e novilhas P.O e o leilão Itamaraju Leite, com vacas e novilhas girolando.

RODEIO – Nossa cidade vai receber uma grande estrutura de montarias em touros do país. Consolidado como uma das maiores atrações das exposições Brasil a fora, o rodeio recebeu uma atenção especial na programação da ExpoAgro Itamaraju. Pela primeira vez a cidade vai receber uma etapa de rodeio profissional. O publico vai se surpreender com um verdadeiro show de montarias na arena.

CAVALGADA – São esperados mais 500 Cavaleiros e Amazonas na primeira cavalgada do Produtor em Itamaraju. Mergulhamos em nossa história para resgatar a mais pura tradição e apresentar ao publico e participantes um modelo diferenciado de cavalgada. Essa será sem duvidas uma atração com todos os ingredientes pra ficar na história dos eventos rurais no estado da Bahia.

VAQUEJADA – Itamaraju conta com a mais moderna pista de vaquejada do sul e extremo sul da Bahia, não foram poupados investimentos para atender todas as exigências que garanta o bem-estar animal e dos peões envolvidos. O evento faz parte do circuito baiano de vaquejada e premiação de 50 mil reais.

GAROTA EXPOAGRO – O concurso de beleza garota ExpoAgro é uma das grandes atrações da exposição, para este ano serão escolhidas cinco garotas: a rainha do Café, rainha da Pecuária, Rainha da Pimenta, Rainha do Cacau e Rainha do Rodeio. O objetivo é valorizar as atividades agropecuária que movimentam nossa economia.

TRÊS TAMBORES – A ExpoAgro Itamaraju trás para esta edição uma modalidade que cresceu de forma significativa no extremo Sul do estado; a prova dos três tambores. Uma grande atração que traz charme e elegância para dentro da arena, já que é a única com participação feminina.

PALESTRAS – Fóruns, seminários, cursos e palestras com temas sempre voltados ao aprimoramento da agropecuária. As palestras são uma importante ferramenta que propicia uma integração capaz de agregar conhecimentos de novas tecnologias.

VILA AGRO – Um ambiente climatizado e totalmente pensado para manter os visitantes o maior tempo possível. A estrutura conta com um mega galpão de 1.500m² onde ficam todos os Stands. a área conta com palco para palestras e apresentação de moda viola, restaurante e cantinho do churrasco. nessa área a organização disponibilizará um churrasqueiro para atender exclusivamente os expositores.

FEIRA AGROPECUÁRIA – Nos galpões serão ofertados Bovinos de corte, bovinos de leite, gado misto, bubalinos, equinos e ovinos. Diferente dos leilões a feira oferece aos visitantes e potenciais compradores uma oportunidade de negociação direta com o vendedor.

BOATE – A boate é outra grande novidade desta edição da ExpoAgro Itamaraju. Uma mega estrutura toda em alumínio e iluminação de ponta.

COMIDAS TIPICAS – Os pratos típicos é a melhor maneira de se mostrar as riquezas que o homem do campo produz. Caldos, Acarajé, Milho verde, Tapioca, Carne na chapa, Porções de carneiro, fritas, mandioca, Massas, Pastel e caldo de cana, Porções de queijo, Porções de carne de sol, Doces em geral, croquetes e salgadinhos. Uma grande variedade de sabores de dar água na boca.

EXPOITA026

SHOWS – O publico espera sempre com muita euforia o anuncio das atrações musicais da ExpoAgro, mais uma vez eles terão muito o que comemorar. A ExpoAgro Itamaraju trás uma das maiores atrações no mundo musical sertanejo; o cantor Lucas Lucco. Outra grande contratação é a dupla César Menotti & Fabiano e Gabriel Gava cantor consagrado, além de bandas regionais.

Os desafios foram superados e o terreno é extremamente fértil. É hora de aproveitar as oportunidades!

A ExpoAgro Itamaraju propicia uma integração capaz de agregar conhecimentos valiosos à tomada de decisões das empresas. Além disso, o evento propicia o conhecimento de novas tecnologias, possibilita traçar estratégias comerciais, eleva a competitividade do mercado, além de promover o turismo de negócios, contribuindo, assim, para o crescimento econômico

da região de tríplice fronteira. Seja como comprador ou ofertante, a ExpoAgro Itamaraju representa uma oportunidade, uma vivência única para os empresários e empreendedores rurais.

INFORMAÇÕES

A EXPOAGRO ITAMARAJU é uma realização da Café Rural Agronegócios e Rancho Leilões. Em sua décima primeira edição o evento tem por objetivo resgatar as tradições das festas comunitárias, a valorização do homem do campo, promovendo um maior envolvimento das famílias, entidades, instituições e igrejas, além de atrair turistas e visitantes.

Público estimado: 30 a 50 mil pessoas, nos quatro dias do evento.

Área de influência primária: Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Itapebi, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz Cabrália, Teixeira De Freitas E Vereda.

Área de influência secundária: Municípios do Sul da Bahia, Extremo Norte Capixaba, Leste e Nordeste de Minas.

Contato:

Mais informações sobre a ExpoAgro Itamaraju 2017: E-mail: [email protected] Telefones: Locações e Inscrições de animais – (73) 3294 – 1024 / (73) 99966 – 1801

A ExpoAgro Itamaraju 2017 reunirá as ultimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial. Estarão expostas as mais modernas máquinas, o melhor da genética e as raças de maior destaque criadas no Brasil.