Setur confirma as atrações do carnaval antecipado Ilhéus Folia

0
446

Está chegando a hora do “Ilhéus Folia”, o carnaval antecipado que acontece de 17 a 19 de fevereiro, na Avenida Soares Lopes, no centro da cidade. A organização da festa, realizada pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), divulgou nesta quarta-feira, 08, as atrações dos três dias de folia. O carnaval antecipado conta com o patrocínio do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.

logo

A grade apresenta artistas e bandas conhecidas no cenário artístico nacional e traz uma programação variada em termos de ritmos, como axé, pagode, arrocha e reggae, entre outros estilos musicais. A festa terá ainda a participação de, pelo menos, duas atrações regionais por noite. Elas serão selecionadas a partir de credenciamento realizado até a próxima sexta-feira, 09 de fevereiro, através da Secretaria de Cultura. Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria, localizada à Rua Jorge Amado, 21, centro, no horário das 08h30min às 12 horas e das 14 às 19 horas.

No primeiro dia, sexta-feira, 17, o “Ilhéus Folia” terá os shows das bandas Timbalada, Adão Negro, Patrulha do Samba, Lordão, O Nyppe e Eletrizaz. No sábado, 18, segunda noite de alegria, o comando é de Papazoni, Patchanka, Duas Medidas, Trio da Huanna, Felipe Scandurras e Mil Verões. No domingo, 19 de fevereiro, a emoção fica por conta de Babado Novo, Vingadora, Guig Ghetto e Gabriel Levy.

Este ano, o palco da folia de Ilhéus, a Avenida Soares Lopes, contará com quatro trios elétricos, sendo dois da categoria especial, e três mini trios. A estrutura do evento terá ainda decoração do espaço, entre a Catedral de São Sebastião e o Cine Santa Clara, além de completa infraestrutura com sanitários químicos, espaços para vendas de bebidas e comidas, camarote oficial, atendimento em saúde e o apoio de segurança das polícias civil e militar.

Fonte: Ilhéus Eventos

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.