Larissa Luz participa do Amor e Sexo, com Fernanda Lima: “senti verdade”

0

A cantora Larissa Luz gravou nesta terça-feira (21) sua participação no Amor e Sexo, atração semanal da Globo, comandada por Fernanda Lima. O convite para participar surgiu depois que bailarinas do programa assistiram a um show da cantora no Rio de Janeiro e apresentaram o trabalho da baiana à Fernanda. “Ela foi supergentil comigo. Falou que achou muito legal o trabalho, o clipe”, contou Larissa ao CORREIO.

Foto: Reprodução/Instagram

O programa vai ao ar no dia 9 de março e abordará questões como padrões de beleza e representatividade. “Me chamaram para falar de representatividade, das dificuldades que passa uma mulher negra no mercado de trabalho, nos veículos midiáticos e da importância de se questionar isso”, revelou Larrisa, que, além de participar do debate, também cantou Bonecas Pretas.

Larissa postou nesta quarta uma foto com a apresentadora e as bailarinas e escreveu: “Ontem @fernandallimaoficial fortaleceu a firma e senti verdade. Convite super espontâneo, contribuição do balé do programa que me assistiu num ‘xou’ e botou fé na parceria! Achei foi muito digno!”, contou Larissa, que ficou feliz de ter conhecido a atriz Cris Vianna. “A mulé mais gata de todos os tempos e trocar bouas com a galera do dream team do passinho. Teve miss negra, gay negro, modelos negras.. ta lacry! Ocupamos!”.

pro G1