Mulher de Bruno manda recado aos críticos do goleiro: “Chora recalque”

0

Desde que deixou a prisão, no fim de fevereiro, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, vem enfrentando diversas críticas nas redes sociais. Não só ele, mas o STF, por ter concedido a liberdade, e o Boa Esporte, que o contratou recentemente.

Cansada das críticas, a mulher do goleiro, Ingrid Calheiros, fez um post de desabafo no Instagram nos últimos dias com um recado aos críticos.

“Porque o segredo de tudo está nele ! Deus é nosso alicerce e estrutura. Pois enquanto as más-línguas falam, nós adoramos ao nosso Deus, toda honra e toda glória somente a ele !!! Não temos tempo mais para perder respondendo críticas, pessoas infelizes e mal amadas…. se não gostou? Reclame com aquele que é digno de toda reverência, Senhor dos exércitos , porque ele é misericordioso e possa abençoar a sua vida assim como abençoou a nossa . Porque aqui só semeamos amor, e enquanto você perde tempo conosco, nós estamos amando compulsivamente …….. No mais , boa noite #chorarecalque #aceita #amoesouamada #beijinhonoombro #Deusemais #Deuséconosco #desculpefoiDeusquemmedeu #tchauquerida #xôhipocrisia”, postou na legenda de uma mensagem bíblica.

Ingrid passou o fim de semana com Bruno em Varginha (MG). No sábado acompanhou um treino do goleiro no CT do Boa Esporte e no domingo publicou a foto de Bruno curtindo a folga com um cachorro de estimação.

Bruno foi contratado pelo Boa após deixar a prisão no dia 24 de fevereiro. Preso em 2010, ele foi condenado pelo envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio e cumpriu sete anos.

por iBahia