Oriza é confirmado como auxiliar técnico da seleção de Itamaraju-BA

0

A seleção de Itamaraju vem trabalhando forte, visando ter boa participação no Intermunicipal, lutar firme para trazer o tão sonhado tricampeonato.

oriza

A Comissão Técnica, comandada pelo experiente Treinador Moyses Alves, que tem ao seu lado Layon Sena considerado um dos melhores Preparador Físico do estado da Bahia, tem ainda Bokas Tamandaré, preparador de goleiro indiscutível o mesmo foi Vice Campeão do ano passado defendendo as cores de Itabela.

A preocupação da LFI era quem seria o auxiliar técnico, para que a comissão pudesse fazer um trabalho mais valioso e completo, a pessoa que iria dar este auxilio ao Técnico Moyses. Então o convite foi feito ao experiente e competente Professor Oriza da Escolinha Vitoria, onde o mesmo aceitou o convite, e pela segunda vez será auxiliar da seleção de Itamaraju, a outra passagem foi em 2015, onde trabalhou com Jaime Braga.
Oriza iniciou sua trajetória como treinador no ano 2009, comandando a base da escolinha um projeto social iniciado nos bairros Marotinho e Fátima.

Em 2010, começou a trabalhar com a categoria adulta onde sempre sob o seu comando sua equipe chegava sempre nas fases finais das competições tanto na base quanto no adulto.
Cogitavam até a ida de Orisvaldo para a Seleção do Prado onde seria Auxiliar de Samuel Fonseca “Pelé”, mas eram apenas Rumores.

Conversando com o profissional, ele demostrou total felicidade em poder compor esta comissão técnica com grandes profissionais, Oriza vai se apresentar hoje e se juntar aos demais.

Ultimos Trabalhos de Oriza no futebol
2014 – Campeão Municipal com Escolinha Vitoria
2015 – Auxiliar técnico de Jaime Braga

2016 – Terceiro colocado na Copa do Descobrimento Schin de Futebol

Com a chegada de Oriza a comissão ficou com a seguinte formação:
Técnico: Moyses Alves
Auxiliar Técnico: Orisvaldo dos Santos
Preparador Físico: Layon Sena
Auxiliar de Prep. Físico: Leonardo Rodrigues
Preparador de Goleiros: Bokas Tamandaré
Roupeiro: Rogério
Enfermeiro: Alex Soares

 

Fonte: “OS FERAS DA BOLA “

MIDIA VOCEAKI009