Cacá Leão confirma que votará pelo arquivamento da denúncia contra Temer

0
120
O deputado federal Cacá Leão (PP) confirmou ao BNews nesta quinta-feira (13) que seguirá a orientação do partido e votará contra o andamento da denúncia do presidente Michel Temer, que está sendo votada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.
caca leao
“O partido fechou questão para que seus parlamentares votem contra o recebimento da denúncia, e eu vou acompanhar o posicionamento do meu partido. Acho também que neste momento o que está em jogo é um jogo de torcida onde se discute o que é político e jurídico então acho que essa Casa precisa ter razoalidade, o entendimento”, disse.
Ele justificou que a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) é frágil. “Acho que essa primeira denúncia apresentada pela PGR ainda é frágil, pode ser que o que venha por ai mude esse pensamento. Mude inclusive o encaminhamento do meu partido. Nesse momento a tendência é que o partido vote fechado contra o recebimento da denúncia em plenário”, enfatizou.
Direto de Brasília, o editor de política Luiz Fernando Lima 

e Tamirys Machado | BNewsFotos: Arquivo BNews

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.