Acho difícil Temer cair, avalia Otto Alencar

0
130

O senador Otto Alencar (PSD) acredita que “será difícil” retirar o presidente Michel Temer (PMD) do poder. Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (13), o pessedista disse que, tanto a CCJ quanto o plenário, devem ser majoritariamente contra a denúncia da PGR.

otto

“Pelo que estou vendo na Comissão de Constituição e Justiça, com as modificações feitas, eles tiraram os deputados que não inspiravam muita confiança, acho que agora a maioria é a favor do Temer. No plenário, colocar 242 deputados a favor da saída dele também acho muito difícil. Tem um grupo formado que parece que vai dar condições da manutenção de Temer no poder”, avaliou, acrescentando que Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assumiria caso Temer caísse, não é bem-quisto por muitos parlamentares.

“E há também dentro da Câmara e do Senado alguns que não querem de maneira nenhuma o Maia como presidente. Maia vai ajudar na manutenção de Temer. O que ouvimos aqui é que será trocar seis por meia dúzia. Maia também está em delações, tem problemas”, completou.

Por Redação BNews | Fotos: Gilberto Jr/BNews

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.