Ford contrata mais de 160 funcionários para aumentar a produção

0
140

A montadora Ford está contratando 150 funcionários para trabalhar na linha de produção da empresa com o objetivo de aumentar a produção na fábrica que fica no Polo Industrial de Camaçari e produz as linhas Ka, Ka+ e EcoSport. “A Ford confirma que, durante o mês de julho, vai realizar cerca de 150 contratações para atender demanda de exportação”, confirmou a montadora em nota.

A empresa não informou, no entanto, se as novas contratações significam a retomada do terceiro turno, que havia sido fechado em março do ano passado, quando a montadora também abriu um Plano de Demissão Voluntária (PDV). O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari fala em até 168 novas vagas.

De acordo com o diretor do órgão, Ricardo Menezes, com as novas contratações, a produção deve saltar de 900 para cerca de 1.100 carros por dia. Segundo o sindicato, a seleção está sendo realizada pela empresa RH e Cia. A Ford não informou os detalhes da seleção.

Redação Correio 24H

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.