Forró da Onça reúne amigos em uma noite de muito forró em Itamaraju

0
1519

O início da noite do último sábado (15/07) foi marcado pela realização da quinta edição do Forró da Onça, evento tradicional de Itamaraju que reúne anualmente centenas de pessoas atraídas pelo forró, proporcionando momentos alegres entre os presentes.

forro-da-onca-01 O evento contou com a animação da Banda Peruca, Forró do Bom e Jadilsom Gomes, que juntos garantiram o arrasta-pé durante a noite de festa. Além do forró, os foliões contaram com boi no rolete, bebida e comida liberada.

O Forró da Onça é considerado um dos eventos mais esperados do ano, e conta com a aceitação popular formada por empresários e figuras ilustres da sociedade que ano a ano prestigiam o evento se divertindo e dançando muito forró ao lado de familiares e amigos.

forro-da-onca-02

Em entrevista ao portal VOCEAKI, Terezinha Araújo que é uma das organizadoras do evento, ressaltou a sua felicidade em realizar mais uma edição do Forró da Onça. “O nosso evento é feito com muito amor, os amigos nos prestigiam e todo o ano estão aqui nos apoiando. Muito obrigada a todos pela presença, estamos muito felizes com mais um ano de Forró da Onça. Ano que vem tem mais. ” Disse Terezinha.

forro-da-onca-03

Zena Santos, que também faz parte da organização externou a sua satisfação em sempre proporcionar o melhor na realização do evento. “É sempre buscado o reconhecimento dos nossos amigos que estamos sempre melhorando a qualidade do nosso evento, ano que vem coisas novas estão por vir e contamos com a presença de todos mais uma vez. Nossos sinceros agradecimentos a todos pelo carinho, presença e sobretudo amizade. ” Concluiu Zena.

forro-da-onca-obg

O Forró da Onça contou com a cobertura exclusiva do site VOCEAKI; o mais completo portal de entretenimento do Sul da Bahia.

A HISTÓRIA DO EVENTO

tereza-araujo-forro-da-oncaO evento teve início no ano de 2008 através de uma reunião envolvendo familiares e amigos, que decidiram realizar uma comemoração especial alusiva ao período junino. Durante alguns anos o evento não foi realizado e no ano de 2014 a segunda edição teve sua realização com a confecção de 60 camisas distribuídas com os familiares e amigos interessados, que juntos contribuíram para a realização do 2° Forró da Onça. Nesta edição, os presentes desfrutaram de uma noite de forró agradável regada a muita bebida e comida liberada.

Em 2015 o evento foi realizado com a participação de 150 pessoas em sua 3ª edição, já no ano de 2016, 250 pessoas estiveram presentes prestigiando a 4ª edição do Forró da Onça. Neste ano de 2017 o Forró da Onça realizou a sua 5ª Edição.

por VOCEAKI

CONFIRA ABAIXO A COBERTURA COMPLETA DO EVENTO