Jubileu de Ouro é celebrado pela RCC em Teixeira de Freitas; Louvor, orações e pregações marcaram evento

0

A Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas celebrou na última sexta-feira (21/07) a Santa Missa em comemoração aos 55 anos de sua fundação. A celebração foi realizada na Catedral São Pedro em Teixeira de Freitas e teve também como objetivo marcar a abertura de comemoração do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, onde promoveu no Clube Jacarandá, durante os dias 22 e 23 de Julho um importante momento para todos os carismáticos e membros de grupos de oração reunir-se e louvar a Deus por tantas maravilhas ao longo dos últimos 50 anos.

A celebração de abertura do Jubileu de Ouro foi realizada na Catedral São Pedro, teve início às 19:30h e foi presidida pelo Administrador Diocesano Padre Edivaldo Santana. Um momento de alegria para os fiéis que tiveram a oportunidade de celebrar com muita alegria o dom da fé.

jubileu-ouro-01

Durante a Santa Missa, fiéis de toda a região lotaram a catedral em uma linda demonstração de fé que se estendeu durante todo o final de semana.

jubileu-ouro-02

O Clube Jacarandá se transformou para comemorar um momento especial. Em cada atividade uma grande demonstração de fé, que se estendeu pelo final de semana. O Jubileu de Ouro levou aos fiéis muito louvor, orações e pregações em um momento envolvente de muitas emoções. Milhares de jovens de toda a região estiveram presentes vivendo um lindo momento de fé e adoração.

jubileu-ouro-04

Os participantes contaram com stands, que ofertaram produtos da Renovação Carismática Católica. Terços, Camisas, Esculturas, Livros entre diversos outros itens.

jubileu-ouro-03

O Jubileu de Ouro da RCC foi um grande evento onde prevaleceu a espiritualidade. Um momento de escuta e oração. Uma grande família de muitas expressões que formam essa corrente de graças.

O evento contou com a cobertura exclusiva do Portal VOCEAKI. O seu portal de entretenimento do sul da Bahia.

Por VOCEAKI