Morre o presidente da Câmara de Feira de Santana, o vereador Ronny Miranda

0
152

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, também conhecido como Ronny Miranda, morreu na noite desta quina-feira (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Ronny Miranda morre após passar mal em casa, em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores de Feira de Santana)
Ronny Miranda morre após passar mal em casa, em Feira de Santana (Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores de Feira de Santana)

Conforme um dos assessores do vereador, ele teve um infarto em casa. Além disso, a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana publicou no site uma nota de pesar onde informou o falecimento do presidente da Casa Legislativa. Segundo informações do site da Câmara, Ronny tinha 41 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Ronny não resistiu. Ainda não há detalhes sobre sepultamento. Ronny era casado, mas não há informações se ele deixa filhos.

Soteropolitano, Ronny estava exercendo o terceiro mandato como vereador em Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Ele era filiado ao PHS. Por G1 BA

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.