Servidores públicos e professores têm desconto no Festival de Inverno Bahia

0
109

Com a proximidade da 13ª edição do Festival de Inverno Bahia 2017 (FIB), o público já começou a se planejar. Quem faz parte de algumas categorias profissionais ganhou um incentivo a mais: desconto de 40% nos ingressos individuais de pista ou passaporte de pista.

festival inverno076

O FIB acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Os funcionários públicos e professores, das redes federal, estadual ou municipal, têm direito a 40% de desconto na compra de ingresso pista inteira individual, que sai por R$ 66,00, ou de passaporte pista inteira individual, no valor de R$ 162,00, valores já com o desconto e que podem ainda ser parcelados em 6x.

Cada servidor e cada professor só poderá adquirir apenas um ingresso (pista inteira ou passaporte pista inteira) e é necessária a comprovação da condição, que pode ser feita por meio de crachá ou contracheque e documento original com foto. A venda dos ingressos com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial do Shopping Conquista Sul.

Atrações
Nesta edição se apresentam no Palco Principal os artistas: Tiago Iorc, Skank e Ivete Sangalo na sexta, 25; já no sábado, 26, é a vez de Humberto Gessinger, Jota Quest, O Rappa e Raimundos; Caetano Veloso, Anitta e Matheus & Kauan fecham a festa no domingo, 27.
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, tem patrocínio master da Fainor e apoio do Shopping Conquista Sul, Consultant IT, Henet, Diamantina, Wizard, Colégio Opção, Unopar, Ballantine’s e Oi. Esses quatro últimos, respectivamente, assinam o Barracão Universitário OPÇÃO, a Arena Eletro-Rock UNOPAR, o Camarote Ballantine’s (Vip) e o Camarote Open Prime Oi. Por G1

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.