Carretas do SAC percorrem municípios do interior da Bahia

0
299
As três carretas do SAC estão em rota por municípios baianos, cada uma em regiões diferentes do interior. A parada em cada cidade será de dois dias. Já neste sábado (12) e domingo (13), um dos caminhões chega a Aurelino Leal, litoral sul da Bahia, e fica na praça Ramiro Teixeira. Na terça (15) e quarta (16) será a vez de Ubatã. Essa carreta ainda visita Barra do Rocha na sexta (18) e sábado (19).
O outro caminhão segue para o centro-sul da Bahia e atende a população de Matina no domingo (13) e na segunda (14). Na quarta (16) e quinta (17), a carreta chega a Candiba. Também atende a população de Sebastião Laranjeiras no sábado (19) e domingo (20). A outra carreta do SAC Móvel visita a cidade de São Sebastião do Passé na segunda (14) e terça (15); e Acajutiba na quinta (17) e sexta (18).
Os cidadãos podem tirar primeira e demais vias da carteira de identidade, primeira via do CPF e antecedentes criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8h às 18h. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC.
Fonte: Ascom/Saeb
F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.