Aguero sofre acidente de carro voltando de show e quebra a costela

0
212

O atacante Sergio Kun Aguero será desfalque do Manchester City e da Seleção Argentina pelo menos nos próximos dois meses. Segundo os jornais argentinos TyC Sports e Olé, o jogador quebrou a costela depois de sofrer um acidente automobilístico, em Amsterdam, na Holanda.

Sergio Aguero está a um gol de se tornar o maior artilheiro da história do Manchester City (Paul Ellis/AFP)

Agüero estava dentro de um táxi, que acabou se chocando com um poste. Ele voltava do show do cantor colombiano Maluma. Apesar do susto, aparentemente o atleta não teve ferimentos mais graves porque usava o sinto de segurança.

Mesmo assim, o acidente acabará causando um enorme prejuízo para a seleção argentina, que enfrentará Peru e Equador nos próximos dias 5 de 10 de outubro, respectivamente, pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Atualmente, os Hermanos são quinto colocados e teriam de disputar a repescagem para ir à Copa do Mundo da Rússia se a competição acabar dessa maneira.

No Manchester City, Aguero está a um gol de se tornar o maior artilheiro da história do clube. A quebra do recorde será retardada um pouco e, enquanto isso, Gabriel Jesus deverá ficar com mais responsabilidade ainda de ser o homem-gol da equipe de Pep Guardiola.

Fonte: Gazeta Esportiva