Empresas de diversos segmentos recebem ‘Prêmio Imprensa Bahia’ em Itamaraju

0
510

Em comemoração e homenagem aos 56 anos de emancipação política do município de Itamaraju, o jornal ‘A Tribuna Bahia’ realizou na noite do último sábado (30/09) no Lions Clube, o evento Prêmio Imprensa Bahia que teve o aniversário da cidade como tema principal.
O evento homenageou empresas, profissionais, empresários, profissionais de comunicação, figuras públicas e entre outras personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social do município.
De acordo com o jornalista e organizador do evento Edmilson Ciriacco, o Prêmio Imprensa Bahia torna em evidência o setor empresarial, proporcionando o reconhecimento do setor em diversas categorias por toda a região. Devido a sua relevância, tem se tornado um dos mais importantes eventos de premiação empresarial da região com 25 anos de realização.

O reconhecimento público que o evento proporciona, visa destacar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em Itamaraju e, devido a sua persistência profissional ou voluntária, fizeram por merecer tal reconhecimento.

Durante o evento, no segmento de Moda Feminina, a loja GAROTA VIP foi premiada devido o reconhecimento de qualidade de seus produtos. A loja é representante exclusiva da marca PITBULL Jeans e oferece em sua loja uma linha completa de moda feminina de uma marca de nível nacional.
De acordo com o empresário Marcelo Oliveira, a “loja GAROTA VIP tem a proposta de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e exclusivos. A marca PIT BULL tem aceitação por preencher esses quesitos, além de oferecer as clientes roupas que possuem modelagem, qualidade e elegância.” Marcelo ressaltou também, que “devido a aceitação do público, já está em análise o projeto de ampliação da loja com o intuito de atender o público masculino.”
No segmento de Instituição Educacional, o Colégio São João Evangelista foi premiado. A instituição atua em Itamaraju há mais de 45 anos e tem em sua trajetória, a participação na formação educacional de milhares de pessoas que hoje são profissionais reconhecidos, atuantes em diversas cidades do país e do mundo nas mais diversas profissões.

O mérito de melhor Administradora do ano de 2016 foi destinado a Lucilene Curvelo. Ela, que reside em Itamaraju há mais de 30 anos, dedica a sua vida na gestão privada e pública, buscando o fortalecimento e crescimento da cidade. Lú, como é chamada pelos íntimos, é considerada por muitos uma mulher forte, competente e, sobretudo, de palavra.

Em sua trajetória profissional, Lucilene trabalhou no Jornal Folha de Itamaraju, foi servidora da Embasa, empresária na loja D’Lu Calçados, fundou e foi Presidente do Sindicato do Comércio, foi Diretora da CDL e Gestora Pública na Prefeitura Municipal de Itamaraju.
O Prêmio Imprensa Bahia expôs no hall de entrada do evento, quadros com fotos recordando fatos históricos inesquecíveis de Itamaraju aos que ali se interessavam em saber da história da cidade.
Durante o evento, foi abordado um tema polêmico que tem se tornado muito destacado em Itamaraju nas últimas semanas que é a silvicultura do eucalipto. O tema recebeu diversas críticas de várias personalidades presentes, que manifestaram a sua posição contrária sobre a regulamentação do plantio de eucalipto em larga escala no município.

Por fim, o organizador do evento Edimilson Ciriaco, agradeceu aos presentes e com uma mensagem motivacional finalizou o evento.

por VOCEAKI