Saúde de qualidade: Mais de 30 médicos atuam nos serviços de saúde de Itabela

0
90

Mais de 30 médicos atuam nos serviços de saúde do município de Itabela. O número expressivo contribui para a cidade se destacar na região pelo alto investimento na saúde realizado pela Prefeitura de Itabela juntamente com a Secretaria de Saúde.

Clínico geral, cirurgião-geral, ginecologista, ortopedista, infectologista, pediatra, otorrinolaringologista, cardiologista, oftalmologista, gastroenterologista e anestesiologista são algumas das especialidades dos médicos que contribuem para oferecer uma saúde de qualidade à população itabelense.

Os profissionais de saúde atuam na Secretaria de Saúde, Policlínica Municipal de Itabela, Hospital Frei Ricardo, Unidades Básicas de Saúde, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entre outros serviços de saúde disponíveis gratuitamente no município.

Para a secretária de Saúde, Wádla Casiano, os mais de 30 médicos especialistas representam um ganho para a população. “Selecionamos os melhores profissionais da região para atender diversos problemas da saúde da população. Temos certeza que os profissionais estão dando uma grande contribuição para a saúde dos itabelenses”.

O prefeito Luciano Francisqueto esclarece que a saúde é uma das prioridades da sua gestão. “Fazemos um alto investimento na saúde, pois compreendemos que uma saúde de qualidade é necessária para o bem-estar da população, então não medimos esforços para oferecer esse serviço de excelência à comunidade”.

Por: Ascom PMI