Bottini realiza palestras para aumentar vendas de Natal na Bahia

0

Nessa semana Ciro Bottini estará em Porto Seguro, Eunapólis e Teixeira de Freitas realizando palestras sobre ‘Como aumentar nas vendas do Natal’No dia 12/12 a partir das 18h30 ele estará em Porto Seguro13/12 ele estará em Eunapólis e 14/12 em Teixeira de Freitas. As palestras são promovidas pelo SEBRAE e pela Câmera de Dirigentes de Lojistas – CDL.

Ciro Bottini

O ícone em vendas Ciro Bottini é apresentador de televisão, palestrante, locutor, empresário e especialista em comunicação e vendas.

Nos primeiros anos ele vendeu automóveis e paralelamente era responsável pela Feira Livre do Automóvel. A sua atuação na vendas de carros acabou ajudando na abertura de novas portas para sua carreira na área de vendas. A partir de 1995 entrou no ar o primeiro canal de TV por assinatura especializado em vendas da América Latina. E obviamente Ciro Bottini entrou para o time da Shoptime.

Ciro Bottini é pioneiro no segmento de vendas pela televisão, lançou diversas expressões e bordões que viraram referência e com a credibilidade conquistado no decorrer da sua carreira ele consegue resultados concretos em faturamento e audiência.

Formado em Jornalismo ao longo da sua carreira se especializou em comunicação voltada para vendas.

Ciro Bottini viaja o país com suas palestras sobre VendasMarketing Direto e Atendimento.