Dj ALOK deixa público ensandecido no Tôa Tôa em Porto Seguro

0
3439

O Tôa Tôa de Porto Seguro continua a todo vapor em 2018. Na última quarta-feira (03/01) o público lotou a casa e foram ao delírio com a apresentação empolgante do Dj Alok e da dupla André Lima e Rafael.

Alok, que é o principal Dj do momento no Brasil, uniu as luzes dos celulares do público aos efeitos especiais do palco deixando o público ensandecido.

O DJ botou a turma pra dançar durante quase duas horas de apresentação, o artista ainda possui um diferencial onde interage com o público durante as suas mixagens. Músicas nacionais e internacionais fizeram parte do seu repertório exclusivo com surpreendentes versões remixadas.

Hoje, aos 23 anos, o DJ foi escolhido o melhor do Brasil depois de uma eleição promovida pela revista especializada House Mag e ocupa lugar de destaque nos principais festivais eletrônicos do país. A sua trajetória profissional começou em 2007 ao lado do irmão Bhaskar, morou um ano em Londres, onde fez um curso, trocou ideias com os gringos e viajou pela Europa se apresentando em casas noturnas. Em 2012, estourou no mundo da música eletrônica e começou a viajar pelo Brasil. Nos últimos dois anos, o DJ viu seu trabalho ser reconhecido.

Com um trabalho sério e sempre buscando oferecer ao público atrações de alto nível, o Tôa Tôa tem se destacado na Bahia e no Brasil pela realização de grandes eventos na cidade do descobrimento, que atraem pessoas do mundo inteiro durante todo o ano. Fiquem ligados na programação Tôa Tôa através do nosso site (www.voceaki.com) e pelo (www.portaltoatoa.com.br). Você ainda pode acompanhar ao vivo durante 24 horas por dia o que tá rolando no Tôa Tôa, é só acessar:  www.skylinewebcams.com/webcam/brasil/bahia/porto-seguro/praia-de-taperapuan.html

A equipe VOCEAKI fez a cobertura total do evento e mostra em detalhes pra você como foi esse mega evento, confira abaixo a galeria de fotos completa.