Ricardinho da Bahia e Guig Ghetto animam a Festa da Cerveja em Prado

0
9218

O primeiro final de semana do ano foi marcado por muita animação e alegria na cidade de Prado – BA com a realização da Festa da Cerveja. Psirico, Guig Ghetto, Ricardinho da Bahia e Baile dos Sandes foram os responsáveis de garantir a animação do público durante os dois dias de festa que foi regada a muita cerveja.

Na sexta-feira (05/01), a banda Psirico animou o público cantando seus sucessos e fazendo todo mundo ficar ligado na ‘Poupa da Bunda’, sucesso da banda que esta estourado em todo o Brasil.

No sábado (06/01) foi a vez de Ricardinho da Bahia e Guig Ghetto garantir a quebradeira da galera que lotou o evento. Ricardinho com seu estilo envolvente e animado cantou grandes sucessos do momento. O artista que é revelação da musica baiana possui um carisma e um sorriso que contagia o público além de deixar as meninas ensandecidas com suas coreográfias.

A Banda Guig Ghetto deixou sua marca na Festa da Cerveja com uma linda apresentação relembrando seus sucessos em mais um show na cidade de Prado.

A Festa da Cerveja foi uma realização de Tigrão Produções, empresa de entretenimento que mais tem se destacado na região pela sua estrutura e qualidade, proporcionando ao público conforto e segurança em seus eventos. O portal VOCEAKI parabeniza a Tigrão e Waleria Tigre pela produção desse grande evento.

Na foto, Waleria Tigre, Ricardinho da Bahia e Tigrão Produções

CONFIRA ABAIXO A COBERTURA COMPLETA