BBB 18: conheça as novidades da casa

0
Publicidade

Faltam poucos dias para a casa mais vigiada do Brasil ser habitada novamente e os novos moradores serão conhecidos a partir de quinta-feira (18). Mas já é possível desvendar alguns detalhes da 18ª edição do “Big Brother Brasil”, que estreia no dia 22, próxima segunda-feira. A nova casa deixará os brothers em clima de férias, já que o espaço foi totalmente reformulado no melhor estilo resort cinco estrelas: um verdadeiro ambiente de veraneio. E uma das estrelas do reality será a nova piscina, que ganhou ares de praia e deu o ponto de partida para toda a decoração. O estilo litorâneo estará até no quarto do líder, que se transformou no “Bangalô do Líder”.

Para escolher os novos brothers, a produção do reality passou por 13 capitais – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB). O resultado promete ser um time mais eclético do que nunca, com diferentes histórias, profissões, culturas e crenças. As festas do BBB também irão homenagear um ritmo musical diferente, do Brasil e do mundo, a cada semana.

Na nova temporada, não serão apenas os limites físicos dos participantes que serão testados durante as provas. Esta será uma edição onde, mais do que nunca, qualquer decisão tomada pelos moradores trará consequências para todo o grupo, já que, em algumas provas, os participantes poderão ser submetidos a dilemas, em que cada escolha trará efeitos, para si mesmo ou para o coletivo.

100% vigiada

A casa do “BBB 18” poderá ser ainda mais vigiada nesta edição. Os fãs do reality poderão ter acesso às informações e indicações dadas pela famosa “Voz” do programa, que serão transmitidas pelo pay-per-view e, eventualmente, nas edições da Globo. Além disso, os assinantes do Globo Play também terão acesso ao que acontece na casa e contarão ainda com uma novidade exclusiva: a 11ª câmera que, pela primeira vez na história do programa, dará ao público acesso 24 horas por dia à câmera do confessionário, salvo durante alguns atendimentos médicos. Ela se somará às outras dez câmeras já existentes da plataforma, que se distribuirão entre as partes interna e externa da casa.

O “BBB 18” estreia no dia 22 de janeiro, após ‘O outro lado do paraíso’.

Ibahia Agência O Globo