Últimos dias para cadastramento no Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia

0

Com encerramento no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, projeto é direcionado a todos os municípios baianos

Para reunir informações acerca da institucionalidade da cultura nos municípios baianos, com conteúdo que realiza comparativos históricos e registra a memória da criação e implementação dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) convoca todos os municípios baianos a participarem do Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia 2017.

Os municípios têm até 09 de fevereiro, sexta-feira, para realizar o preenchimento online do questionário. Todas as informações fornecidas serão tabuladas e sistematizadas pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (SUDECULT) – Diretoria de Territorialização da Cultura (DTC). As inscrições foram abertas em dezembro de 2017.

O documento fornecerá dados importantes acerca do estabelecimento dos elementos constitutivos dos sistemas municipais, e sobre o processo de adesão ao Sistema Estadual de Cultura da Bahia através do programa Municípios Culturais.

Foram preparados dois questionários para a fase de coleta de informações do Panorama 2017. Um de preenchimento exclusivo dos municípios que realizaram adesão ao Programa Municípios Culturais, para acessá-lo clique aqui https://goo.gl/2VFgfQ. E outro questionário para os municípios não aderentes, para acessá-lo clique aqui https://goo.gl/YcyRVz.

O lançamento do Panorama dos Sistemas Municipais de Cultura da Bahia 2017 está previsto para acontecer durante o V Encontro de Política e Gestão Culturais da Bahia, em 2018.

Dúvidas e mais informações acerca do preenchimento do questionário podem ser acessadas através da Coordenação de Sistemas e Projetos Especiais da DTC no telefone (71) 3103-3424 ou pelo e-mail: [email protected]

 

30/01/2018

 

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBA