Lucilene Curvelo comemora seu aniversário ao lado de amigos em Prado

0
707

O que era para ser um dia normal de final de semana na praia, se transformou numa grande festa na cidade de Prado no último sábado (17/02), quando amigos se reuniram para comemorar o aniversário de Lucilene Curvelo.

Lu, como é chamada pelos íntimos faz aniversário no dia 12 de fevereiro e desde a data tem comemorado com familiares e amigos por onde passa. No dia de comemoração pelo seu nascimento a aniversariante celebrou ao lado de familiares e amigos na cidade de Porto Seguro, logo após, outra comemoração aconteceu em Itamaraju e neste último final de semana, o que era pra ser uma pequena comemoração de fundo de quintal se tornou uma grande festa na beira da piscina e com direito a churrasco, além dos shows de Ceceu Bahia e Elton Camargo.

O evento aconteceu na Pousada Tropical e se estendeu madrugada a dentro. Os presentes posaram para fotos, dançaram e celebraram ao lado da amiga esse momento tão especial com muita alegria e diversão.

Lucilene, sempre elegante, recepcionou os convidados e se divertiu muito ao lado dos amigos. Em um bate-papo descontraído com nossa equipe, Lu falou que estava muito feliz e alegre em comemorar mais um ano de vida ao lado de pessoas muito especiais que fazem parte da sua vida.

Lucilene é bastante conhecida na região, em especial na cidade de Itamaraju, onde possui uma grande história profissional ao longo de 30 anos. Em Itamaraju, Lucilene Curvelo foi Diretora Sindical dos Servidores da Embasa – SINDAE durante doze anos, participou de movimentos populares e associações, coletivamente ajudou a fundar o Sindicato dos comerciantes – SindComércio, com apoio do comércio de Itamaraju, onde foi presidente durante seis anos, agregando seus conhecimento e contribuindo para conquistar resultados satisfatórios para as categorias, Foi Diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, onde sempre almejou o crescimento do comércio no município e na região.

Em seus ofícios acabou conseguindo desenvolver ótimo relacionamento com os Governo Municipal, Estadual e Federal. Sendo nomeada Secretária Municipal de finanças de Itamaraju no ano de 2005, onde contribuiu juntamente com a gestão municipal para organizar todas as folhas de pagamentos, e em 2007 foi nomeada Secretária Municipal de Governo, o que auxiliou para o estreitamento com as gestões estaduais e federais, atraindo novas obras e investimentos para Itamaraju. Em 2010 foi nomeada pela segunda vez secretária de Finanças, exerceu cargo até o final de Maio de 2016.

CONFIRA ABAIXO A COBERTURA COMPLETA