CarnaPorto reuniu milhares de pessoas em Porto Seguro e comemora 21 anos de tradição

0

Um dos maiores e melhores carnavais indoor do país reuniu milhares de pessoas em Porto Seguro no Carnaval prolongado. O CARNAPORTO 2018 comemorou nesta edição, 21 anos com shows de grandes nomes da música e é realizado em um dos espaços mais charmosos e respeitados do Brasil, a Arena Axé Moi, que proporciona aos foliões muita segurança e conforto.

A abertura do evento ficou por conta de Saulo, Wesley Safadão e Léo Santana que agitaram a galera com seus sucessos. Saulo, com seu axé envolvente e reconhecido em todo o Brasil colocou todo mundo pra sair do chão, logo após, Wesley Safadão o fenômeno do Brasil, fez o foliões cantarem juntos os seus sucessos, por fim, Léo Santana conseguiu ver ‘várias novinhas descendo’ e fez o público ir a delírio com seu show.

O segundo dia de folia também não deixou a desejar, a galera agitou legal com os shows de Claúdia Leite, Bell Marques, Alok e Dennis. Claudia, com seu estilo contagiante garantiu a animação dos foliões, logo após Bell Marques, consagrado em todo o Brasil, cantou seus sucessos acompanhado pela multidão presente. Dando continuidade na noite de folia, Alok deixou o publico ensandecido com suas incríveis mixagens e efeitos pirotécnicos. Quase amanhecendo o dia foi o momento de Dennis deixar a galera ligada no 220 volts com a energia de suas mixagens.

O último dia de folia e o encerramento oficial do Carnaval 2018 foi sob o comando de Banda Eva, Harmonia do Samba e Tomate. A despedida teve início com o show da Banda Eva que sob o comando de Felipe Pezzoni colocou os foliões para agitar tudo em grande estilo, em seguida Harmonia do Samba fez questão de não deixar ninguém parado. Finalizando a noite e sendo o momento mais aguardado durante os 3 dias, Tomate deixou o publico enlouquecido com seu show, o evento mais vibrante foi quando anunciou a saída do trio pela avenida. Esse momento já virou tradição do CARNAPORTO e uma multidão o acompanhou durante o amanhecer do dia.

O CARNAPORTO foi um sucesso e como em todas as edições, o evento atrai pessoas de todo o Brasil que após já terem curtido o carnaval em outros lugares, ainda querem viver a experiencia CARNAPORTO.

Confira abaixo a cobertura completa.