Atacadão inaugura sua primeira unidade de autosserviço em Teixeira de Freitas

0

Teixeira de Freitas, fevereiro de 2018 – Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura nesta quinta-feira (22) sua primeira unidade de autosserviço na cidade de Teixeira de Freitas (BA). Com a abertura, a rede atinge a marca de 148 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 13 delas no Estado da Bahia.

O município de Teixeira de Freitas é um importante polo econômico e comercial da Bahia. A cidade possui a décima primeira maior população do Estado, com mais de 100 mil habitantes, e a maior da microrregião de Porto Seguro, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado da Bahia, onde estamos presentes desde 2002 como uma solução eficiente para os clientes de Teixeira de Freitas e entorno”destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor teixeirense”,completa Müssnich.

 

O Atacadão Teixeira de Freitas, localizado na Av. São Paulo, 2.500, possui 5.600 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 378 vagas para carros, sendo 135 cobertas, além de 40 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

 

Inauguração Atacadão Teixeira de Freitas

Data: 22/02/2018

Endereço: Av. São Paulo, 2.500, Vila Verde, Teixeira de Freitas – Bahia (BA)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h; domingos e feriados, consultar a gerência da unidade.