Cristiano Ronaldo cita dois gigantes brasileiros e revela que acompanha o futebol nacional

0

Um dos grandes nomes da Copa do Mundo de 2018, o craque Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal Desimpedidos, do Youtube. Em meio a uma série de assuntos, o camisa 7 do Real Madrid disse o que conhece do futebol brasileiro e citou o nome de dois times nacionais. Confira.

MONACO, MONACO – AUGUST 25: UEFA Best Player in Europe Award winner Christiano Ronaldo during a press conference during the ECF Season Kick Off 2016/17 on August 25, 2016 in Monaco, Monaco. (Photo by Harold Cunningham – UEFA/UEFA via Getty Images)

“Neste momento eu prefiro atuar na Europa. Mas tem o Flamengo, tem o Grêmio, todas as equipes do Brasil são conhecidas. Joguei com muitos brasileiros e sei que o futebol é muito bom, tem atletas de muita qualidade”, disse o craque, que ainda falou sobre a final do Mundial de Clubes contra o Imortal.

“Uma final é sempre 50 a 50, mas na Europa temos o melhor futebol do mundo e a competitividade por lá é maior. A qualidade do Brasil é top, mas não estão acostumados a jogar contra grandes times da Europa. O Grêmio é uma grande equipe, mas sabíamos que se jogássemos em alto nível poderíamos conquistar a taça”, disse o camisa 7.

Por FOX Sports