No Dia da Mulher, Lucilene Curvelo distribui rosas em Itamaraju

0
482

Mesmo estando em Salvador em atividades profissionais, Lucilene Curvelo fez homenagem às mulheres de Itamaraju na última quinta-feira (8), data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Sempre realizando ações em datas importantes, Lucilene que é uma mulher bastante conhecida em Itamaraju, homenageou as mulheres itamarajuenses com a distribuição de rosas em diversos locais da cidades, como sempre realizou em anos anteriores. Mulheres homenageadas agradeceram e publicaram fotos nas redes sociais.
Neste dia tão especial, Lucilene teve a oportunidade também de transmitir sua mensagem as mulheres itamarajuenses através de entrevista concedida ao vivo para as rádios Terramar Fm, Tropical FM e 99 Fm.

“Hoje também é um dia de reflexão e não apenas de comemoração. As mulheres obtiveram conquistas sim, mas ainda é pouco e nós precisamos dizer isso para cada mulher e para cada homem, pois ainda existe muita violência e discriminação com as mulheres e precisamos lutar para que a cada dia que passe as mulheres sejam mais respeitadas. Quero dizer a todas as mulheres que tenham coragem em se tornar uma profissional, em ser uma companheira exemplar, ser uma mulher digna que contribui com a sociedade e com a família.” disse Lucilene.
Lucilene é bastante conhecida na região, em especial na cidade de Itamaraju, onde possui uma grande história profissional ao longo de 30 anos. Em Itamaraju, Lucilene Curvelo foi Diretora Sindical dos Servidores da Embasa – SINDAE durante doze anos, participou de movimentos populares e associações, coletivamente ajudou a fundar o Sindicato dos comerciantes – SindComércio, com apoio do comércio de Itamaraju, onde foi presidente durante seis anos, agregando seus conhecimento e contribuindo para conquistar resultados satisfatórios para as categorias, Foi Diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, onde sempre almejou o crescimento do comércio no município e na região.

Em seus ofícios acabou conseguindo desenvolver ótimo relacionamento com os Governo Municipal, Estadual e Federal. Sendo nomeada Secretária Municipal de Finanças de Itamaraju no ano de 2005, onde contribuiu juntamente com a gestão municipal para organizar todas as folhas de pagamentos, e em 2007 foi nomeada Secretária Municipal de Governo, o que auxiliou para o estreitamento com as gestões estaduais e federais, atraindo novas obras e investimentos para Itamaraju. Em 2010 foi nomeada pela segunda vez secretária de Finanças, exerceu cargo até o final de Maio de 2016.

por VOCEAKI