De malas prontas para desembarcar no DEM, Roberta Caíres desponta como pré candidata a deputada

0
138

A presidente da fundação Cidade Mãe de Salvador e candidata a prefeita em Porto Seguro em 2016, Roberta Caíres, esta de malas prontas para deixar o PPS e se filar ao DEM, caminho que foi feito também pelo deputado federal Arthur Maia.

Roberta tem trabalhado de segunda a sexta em Salvador, ao lado do prefeito ACM Neto, à frente da fundação Cidade Mãe e nos fins de semana, tem visitado prefeitos e lideranças políticas em todo estado.

Neste final de semana, Roberta esteve em Nova Viçosa participando de eventos junto com Arthur Maia, onde entregaram um trator para associação de agricultores de Posto da Mata.

Dinâmica, carismática e com as bençãos de Neto e Maia, Roberta começa a despontar e ganhar espaço para ser candidata a deputada estadual pelo DEM, com reais chances de eleição, dado ao belo trabalho que vem desenvolvendo a frente da fundação e pelo vácuo que deixado no extremo-sul com o enfraquecimento político do grupo da família Oliveira.

Um ponto a mais a favor de Roberta é o fato que em 2018, a dobradinha Uldurico Junior e Janio Natal esta cada vez mais longe de se repetir, já que Janio é hoje da base aliada do governador Rui Costa e Uldurico caminhar na oposição ao lado de ACM Neto para o governo do estado.

por NAMIDIANEWS