Carnaval fora de hora: Ivete Sangalo puxará trio na Barra neste mês

0
109

O aniversário de Salvador pode até ter passado, mas as comemorações para celebrar os 469 anos da cidade não param. De acordo com o site Alô Alô Bahia, o prefeito ACM e a SchinNeto irá anunciar nesta sexta-feira (13) às 10h no Palácio Tomé de Souza, a primeira apresentação de Ivete Sangalo após a gravidez, puxando um trio elétrio.

Segundo o site, a apresentação da mamãe do ano faz parte de uma ação planejada especialmente para Salvador. O projeto, chamado de ‘Um presente para Salvador’, irá acontecer no dia 29 de abril, onde a baiana irá puxar um trio elétrico que partirá de Ondina com direção ao Farol da Barra.

A publicação, o prefeito revelou que o projeto é uma forma de presentear Salvador e trazer um pouco do Carnaval para Ivete, que não pôde participar por estar na reta final da gravidez.  “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, nos disse ACM Neto.

Redação Bahia.ba