Mais de 1600 profissionais e 50 toneladas de equipamento farão parte do Arraiá do Galinho

O maior festival junino da Bahia reúne grandes atrações, megaestrutura, palco grandioso e alto padrão de organização. A abertura oficial do São João da Bahia ocorre nos dias 08 e 09 de junho, no Parque de Exposições de Salvador, com uma programação de shows inesquecíveis e espaços variados para o público ter a sensação de estar vivendo um verdadeiro São João, com direito a concurso de quadrilhas, roda gigante, vila junina, para quem não abre mão do clima de interior, com shows de forró pé de serra no Palco Coreto, barraquinhas de comidas típicas e jogos de quermesse, roda gigante e muito mais.

A megaestrutura é um show à parte construída em uma área de 5.000 m², e para receber o grande público são mais 19.520 m²  de área livre a ser usada. O palco gigantesco ocupa 520m² e 20 metros de altura, foi idealizado com a temática das festas juninas, com bandeirolas digitalmente animadas através de projeção mapeada.  Mais de 50 toneladas de equipamento de última geração de som, iluminação e estruturas tubulares vão abrilhantar mais de 14 horas de música por dia, divididas nas 17 atrações que compõem a grade do evento.

Serão montados 4 postos médicos com equipe médica e de enfermagem, além de ambulâncias  de suporte avançado. O evento ainda conta com 80 Brigadistas por dia para situações de emergência.

O maior festival junino da Bahia tem 1.600 pessoas envolvidas na produção do projeto gerando empregos temporários diretos e indiretos. Os órgãos públicos também envolvidos estão apoiando o evento como: Transalvador, Polícia Militar, Guarda Municipal, Juizados, Policia Civil, Semob, CCR Metrô Bahia, LIMPURB.

O Arraiá do Galinho conta este ano com o patrocínio de marcas poderosas como Bahiatursa e SETUR, Governo da Bahia, Skol, Wallmart, Uninter, Maggi, Salvador Norte Shopping, Minhoto, Club Social, Le Biscuit, TIM e Prefeitura Municipal de Salvador apoiando o maior festival junino do Brasil.

FONTE SÃO JOÃO DA BAHIA