Está chegando a hora! São João de Euclides da Cunha 2018 terá grandes atrações e quatro dias de festa!

0

A cidade de Euclides da Cunha vai entrar em festa! Localizado no sertão baiano, na região nordeste do estado, o município já começa a respirar o clima de São João! Sendo uma das cidades preferidas do público nordestino, quem for a Euclides, vai encontrar, além do clima maravilhoso do interior, muitas bandeirolas colorindo a cidade, barraquinhas com comidas típicas e o melhor do forró.

O município promete ser um dos grandes destaques do São João 2018, na Bahia. A Prefeitura Municipal preparou uma grande festa e a partir desta sexta-feira, dia 22 de junho, começa o Arraiá do Cumbe! A festa vai acontecer até dia 25, na Praça de Eventos, mais conhecida como Forródromo, com uma grade de atrações imperdível. Irão animar o evento, nomes como Limão com Mel, Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho, Saia Rodada, Solange Almeida, Forró dos Plays, Gatinha Manhosa, Aviões do Forró, Jonas Esticado, Forró do Tico, Danniel Vieira e Kart Love, entre muitos outros. Pelo palco, também passarão diversas bandas locais, como Nino Coutinho, Zezinho da Ema, Aclécio Júnior, e outros.

Programação de shows:

Dia 22/06

Danniel Vieira (alvorada) / Solange Almeida / Gatinha Manhosa / Forró do Tico / Nino Coutinho / Zezinho da Ema / J. Som 6

Dia 23/06

Alcymar Monteiro / Saia Rodada / Arnaldo Farias / Helinho Ventura / Aclecio Jr / Chico D’Oliveira

Dia 24/06

Aviões do Forró / Desejo de Menina / Toninho de Teclados / Marquinhos Vila Nova / Trem do Forró / Popoda Bahia

Dia 25/06

Jonas Esticado / Adelmario Coelho / Limão com Mel / Forró dos Plays / Kart Love / Rodrigão / Arregaço

Pipa Comunicação