Começa este fim de semana as entrevistas que vão indicar ‘’ Os Melhores do Ano de 2018 ’’ na Edição de 26 Anos do Prêmio Imprensa Bahia, um dos mais renomados eventos que certifica Empresas, Empresários, ongs, personalidades, artistas e Profissionais Liberais, do Rádio e da Internet que mais se destacaram na comunidade.

Uma equipe de avaliadores da Portopress Comunicação, Jornal A tribuna e do Portal Qbahia.com, estarão entrevistando cerca de 200 moradores nos pontos mais movimentados da cidade. Segundo informou os coordenadores da pesquisa, haverá votação através das redes sociais na Internet.


O evento pela primeira vez será realizado na Petiscaria Lá em Casa em Itamaraju

O Prêmio Imprensa Bahia é realizado desde 1992 em vários municípios do Sul do Estado, hoje avaliado por mais de 90% da imprensa como o evento de maior credibilidade e lisura, sendo disputado por renomados profissionais da área de medicina, jurídica e jornalistas que atuam na Imprensa escrita, do Rádio, TV e internet.
Gente elegante e empreendedora marca registrada do evento que acontece há 26 anos

Segundo o Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco fundador do Prêmio e Chefe de Cerimonia do evento, cerca de 25 segmentos serão Destacados após resultado da Pesquisa com a opinião do público, entre eles; Médicos, Profissionais do rádio e internet, Personalidades e empresas. Ciriacco afirmou ainda, que a missão do prêmio é a melhor ‘’ Best Way to Interact’’’, forma de interagir entre os agraciados, além de incentivar novos empreendedores, e acima de tudo, reconhecer o talento daqueles que buscam formas inovadoras na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
Teatros, cinemas e grandes casas de espetáculos na Bahia, serviram de inspiração para o Jornalista Multimídia Edmilson Ciriacco exercer a arte em homenagear talentos

Após o resultado da Pesquisa, os vencedores serão comunicados para a mais tradicional Noite de Gala, que após Eunápolis, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, dará espaço para a cidade de Itamaraju. A entrega das comendas será na Petiscaria Lá Em Casa, dia 24 de Agosto ás 20:00H com música ao vivo, tapete vermelho e muito Glamour para receber os seletos 150 convidados de vários segmentos da sociedade.
Emissoras de rádios, tvs online, Portais, blogueiros e comentaristas de revistas eletrônicas já confirmaram presença.
Confirme a sua presença-Informe: Moanna Santiago/
Ciriacco Produções: 73-98840-2659 WhatsApp

ASCOM