43ª CIPM dá início às inscrições para 6ª Corrida do Soldado, em Itamaraju.

0
102
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira(06), conforme já havia sido anunciado, foram abertas as inscrições para a 6ª edição da corrida do Soldado. O evento que tem caráter beneficente é promovido anualmente pela 43ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Itamaraju, sendo aberto à participação do público em geral.

A primeira inscrita na competição foi a Itamarajuense Gelcinei Pires do Nascimento Pinto, que procurou a sede da unidade no início da manhã, confirmando presença e entregando à organização os 3 kg de alimentos não perecíveis, exigidos como taxa de inscrição, e que serão revertidos em prol de instituições filantrópicas do município.

Os interessados em participar do evento, que ocorrerá na manhã do dia 26 de Agosto (domingo), poderão se inscrever no Quartel da 43ª CIPM, na APAE, na Askay Sports e nas Academias Personal Trainner, Lion Gyn, Multi Formas, Personal Fitness, Olympus e Ginga Aeróbica (Professor Roseno), em Itamaraju.

As inscrições serão encerradas no dia 22 de agosto ou antes dessa data, quando atingir a marca de 300 inscritos. Os atletas de outras cidades, poderão realizar a inscrição, via aplicativo wath’s App, através do número (73) 988496600.

ASCOM