Itamaraju: Pedro da Campineira consegue aprovação de duas contas no Poder Legislativo

0
885

A Câmara Municipal de Itamaraju, presidida pelo vereador Francisco Barbosa “Chico do Hotel, se reuniu na noite desta última terça-feira, dia 19 de abril, onde foram apreciados e votados dois pareceres do Tribunal de Contas dos Municípios, relativos aos exercícios de 2012 e 2013, de responsabilidade do atual prefeito Manoel Pedro Soares “Pedro da Campineira” (PSD).

Após apresentadas as análises feitas pela comissões permanentes da casa, Campineira demonstrou força política ao conseguir aprovação das suas duas contas. Os balancetes de 2012 foram aprovados por 10 votos a favor, 1 abstenção e 4 votos contrários, enquanto nas contas de 2013 o placar foi ainda mais favorável ao gestor, 12 a 3.

No final da reunição, também marcada pela apresentação de alguns pedidos de providências relacionados à melhoria da cidade, o vereador Chico do Hotel, presidente da mesa diretora do Legislativo itamarajuense, falou que apesar de algumas falhas contábeis apresentadas nos relatórios do TCM, a Câmara cumpriu o seu papel, em discutir amplamente a matéria e fazer a votação, prevalecendo a vontade da maioria. (Da redação TN)