FUNCIONAMENTO ESPECIAL DO COMÉRCIO NA VÉSPERA DO DIA DAS MÃES

SINDCOMÉRCIO E CDL INFORMAM A POPULAÇÃO QUE O COMÉRCIO FUNCIONARÁ ATÉ AS 18:00 HORAS NO DIA 07 DE MAIO VÉSPERA DO DIA DAS MÃES

Conforme determina a Convenção Coletiva do Trabalho – CCT/2016, em sua Cláusula 12º – Parágrafo primeiro, o SINDCOMÉRCIO e a CDL informam a população, comerciários e comerciantes que o comércio funcionará no dia 07/05/16 (sábado), véspera do Dia das Mães, até as 18:00 horas.

comercio003

Esta medida permite um espaço de tempo maior para que a população possa comprar os presentes para a Mamãe, nesta data tão importante para as famílias brasileiras. Aproveite o horário especial do comércio, compre nas lojas associadas a CDL, exija seu cupom e concorra a um CESTÃO DE PRÊMIOS DA CAMPANHA DIA DAS MÃES CDL.

Segue abaixo a transcrição do trecho da CCT/2016 que trata deste assunto:

CLÁUSULA 12º – PARÁGRAFO PRIMEIRO

“Nos sábados que antecedem o Dia das Mães, São João, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, o comércio poderá funcionar até as 18:00 horas, não podendo exclusivamente nestas datas as horas extras trabalhadas serem compensadas, serão pagas, exceto, no sábado que antecede o Natal, que ficará a critério do SINDECITA o pagamento ou a compensação.”

F10 – SUPLEMENTOS

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.