Duas vezes secretário, Guilherme Bellintani voltará para a gestão ACM Neto

0
82

O ex-secretário municipal Guilherme Bellintani vai retornar à administração pública nos próximos meses. Na manhã deste domingo (27), o prefeito ACM Neto anunciou a volta do antigo colega de trabalho para a equipe, mas fez mistérios sobre qual será a pasta que ele irá comandar. O anúncio foi feito durante o hasteamento da Bandeira Azul, na Ilha dos Frades.

“Bellintani volta para o governo, volta a ser secretário. Estamos ainda discutindo os detalhes do trabalho dele, mas eu não poderia prescindir da colaboração de uma pessoa tão importante e que nos ajudou muito nesse primeiro período e vai nos ajudar no segundo”, afirmou.

Quando questionado sobre qual secretaria Bellintani irá ocupar, o prefeito despistou. “Aguardem a reforma”, disse. As mudanças que serão feitas na equipe municipal para o segundo mandato de ACM Neto serão anunciadas na próxima quarta-feira (30). Até lá, o prefeito tem evitado antecipar as novidades. RTEmagicC_Bellintani-x2.jpg

Duas vezes secretário
Guilherme Bellintani fez parte da equipe do perfeito ACM Neto desde o começo da gestão e ocupou duas secretarias no primeiro mandato do democrata. Primeiro, ele foi nomeado secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, cargo do qual tomou posse em janeiro de 2013, juntamente com outros nove secretários.

Ele permaneceu à frente da pasta até dezembro de 2014, quando foi transferido para o comando da Secretaria da Educação (Smed). Em maio de 2015, Bellintani deixou o cargo. Na época, se especulou que a saída dele e de outros quatro secretários tinha relação com a disputa pela vaga de vice-prefeito na chapa de ACM Neto para disputar as eleições. O ex-secretário é doutor em Desenvolvimento Regional e Urbano e graduado em Direito.

por Correio 24horas

EXPOAGRO

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.