Últimas Notícias

Fernanda Keulla emagreceu 7kg desde o ‘BBB13’ e conta o que André mais gosta nela: ‘ Das minhas pernas ‘

10/12/2013 - 16:46
por admin

Fernanda Keulla – Por: Marcela de Genaro

Fernanda Keulla deixou de lado temporariamente a academia após ter a vida virada de pernas para o ar ao sair como a grande vencedora da casa mais vigiada no Brasil no “Big Brother Brasil 13”. Mas campeã que é campeã dá seu jeito, e a loirinha não deixou a peteca cair para estar com tudo em cima:

- Antes de entrar no “BBB” eu conseguia manter uma rotina semanal, isso incluía treinos diários, alimentação saudável e descanso. Então tinha um corpo mais definido e com mais massa muscular. Desde que saí da casa não tenho hora certa para fazer nada! As constantes viagens prejudicam minhas idas à academia, no entanto, estou firme na dieta, o que me fez emagrecer – conta Fernanda.

Fernanda Keulla não consegue ter rotina na academia

Fernanda Keulla não consegue ter rotina na academia

A campeã emagreceu, sim, e não foi pouco. Segundo ela, sem sacrifícios.

- Desde que saí da casa, emagreci sete quilos. Com a ajuda da minha endocrinologista, Heloisa Rocha, consegui seguir uma dieta bem flexível, com alimentos de que gosto muito. Como carboidratos, integrais, carnes magras, saladas, frutas e suplemento com shakes de proteína e polivitamínicos. Se não consigo ir à academia, só me resta cuidar da alimentação.

Fernanda Keulla não desistiu de treinar e procura ir três vezes por semana à academia.

- Às vezes não consigo ir nenhum dia, mas, quando posso, vou cinco vezes e faço exercícios aeróbicos mesclados com musculação. Meu personal, Marquinhos God, intercala os pesos com tiros de três minutos de corrida, o que aumenta o gasto calórico, já que meu objetivo é emagrecer.

Fernanda Keula usava barbeador para tirar os pelinhos do rosto no BBB13

Fernanda Keula usava barbeador para tirar os pelinhos do rosto no BBB13

Mas a loirinha, assim como a maioria das mulheres, nunca está satisfeita com o que tem:

- Eu gostaria muito de perder totalmente meu culote (risos). Aquela gordurinha que fica sobre a perna, sabe? É muito difícil de perder!!! – conta a campeã, que, mesmo dizendo ser vítima do efeito sanfona, afirma que nunca foi gordinha: – Meu grande complexo é com meus culotes e com meu rosto gordinho….(risos). Quando engordo, eles ficam enormes, aí eu me desespero para emagrecer.

Mas se Fernanda fica incomodada com essa parte das suas pernas, o namorado, André, parece não ligar, não:

- A parte do meu corpo de que mais gosto é a minha boca! Meu príncipe sempre fala dos meus olhos, mas gosta mais das minhas pernas (risos)!

Por: Marcela de Genaro / Extra
clique-curtir

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-nos:
© 2007 -  Você Aki - voceaki.com - Todos os direitos reservados.