Últimas Notícias

Fernanda Keulla emagreceu 7kg desde o ‘BBB13’ e conta o que André mais gosta nela: ‘ Das minhas pernas ‘

10/12/2013 - 16:46
por admin

Fernanda Keulla – Por: Marcela de Genaro

Fernanda Keulla deixou de lado temporariamente a academia após ter a vida virada de pernas para o ar ao sair como a grande vencedora da casa mais vigiada no Brasil no “Big Brother Brasil 13”. Mas campeã que é campeã dá seu jeito, e a loirinha não deixou a peteca cair para estar com tudo em cima:

- Antes de entrar no “BBB” eu conseguia manter uma rotina semanal, isso incluía treinos diários, alimentação saudável e descanso. Então tinha um corpo mais definido e com mais massa muscular. Desde que saí da casa não tenho hora certa para fazer nada! As constantes viagens prejudicam minhas idas à academia, no entanto, estou firme na dieta, o que me fez emagrecer – conta Fernanda.

Fernanda Keulla não consegue ter rotina na academia

Fernanda Keulla não consegue ter rotina na academia

A campeã emagreceu, sim, e não foi pouco. Segundo ela, sem sacrifícios.

- Desde que saí da casa, emagreci sete quilos. Com a ajuda da minha endocrinologista, Heloisa Rocha, consegui seguir uma dieta bem flexível, com alimentos de que gosto muito. Como carboidratos, integrais, carnes magras, saladas, frutas e suplemento com shakes de proteína e polivitamínicos. Se não consigo ir à academia, só me resta cuidar da alimentação.

Fernanda Keulla não desistiu de treinar e procura ir três vezes por semana à academia.

- Às vezes não consigo ir nenhum dia, mas, quando posso, vou cinco vezes e faço exercícios aeróbicos mesclados com musculação. Meu personal, Marquinhos God, intercala os pesos com tiros de três minutos de corrida, o que aumenta o gasto calórico, já que meu objetivo é emagrecer.

Fernanda Keula usava barbeador para tirar os pelinhos do rosto no BBB13

Fernanda Keula usava barbeador para tirar os pelinhos do rosto no BBB13

Mas a loirinha, assim como a maioria das mulheres, nunca está satisfeita com o que tem:

- Eu gostaria muito de perder totalmente meu culote (risos). Aquela gordurinha que fica sobre a perna, sabe? É muito difícil de perder!!! – conta a campeã, que, mesmo dizendo ser vítima do efeito sanfona, afirma que nunca foi gordinha: – Meu grande complexo é com meus culotes e com meu rosto gordinho….(risos). Quando engordo, eles ficam enormes, aí eu me desespero para emagrecer.

Mas se Fernanda fica incomodada com essa parte das suas pernas, o namorado, André, parece não ligar, não:

- A parte do meu corpo de que mais gosto é a minha boca! Meu príncipe sempre fala dos meus olhos, mas gosta mais das minhas pernas (risos)!

Por: Marcela de Genaro / Extra
clique-curtir

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-nos:
© 2007 -  Você Aki - voceaki.com - Todos os direitos reservados.
N-Sr=_F&dEQRI$8$#paZ9HFNPJk'TQvI(E+lؼA/7cJ[ex:ƻ]iH1ꘉ%MB!TM6¾ +Q0lqu[KT&c5ޜJ, 0oȴ(1FDP BcALX$'X.T kq7?[-tyl7P1-ڻ;ʋ!AJkLQP3D]n~KЕK1tTq{<ˉ%Ǵ*1+.`a䠴J AW.;Dh[L^i&5ܣ/~HUVv"9bExo`(XT:"YQT Tg Wl2kg[+X=fXdxzVU;=6 \@*2\0H[Sd_*E  = ?(+f̡:⠡\ , s(03jVglV<skhA4x:r ]+7?ȋ w{ǘlW~!,6 I@ q\)Ĝ(nlkzkXߚdU\!'sP2Ee"QCX/+ApէQN٠&m !5/*`à5b@.` %w%S7O8EG/Г/ݸpkPve&S&:zE_}9Oa4F>:Ô7Z{dհA1tn9 :ֈ7[\ "SphPٟMb*$?u~jzveHqr|5EڙM^FA;FW6?"eXOm`"˫ĚN1EG͞[YDsjfS/6eNZ:v5=(([l|Ԝ!\ONK*-h_wuzq?h7_ǝkSd}xjgߩ2zLݿt,ڽ5Npug*:#U'ƫ/YDۡy{^ +L^`ɠnX ʟ&[͂͡PDeQ9n4h0ص ULi\nNkDF.ҡsO2嬊t5oXAlYÅjGWPw-ENF|E#774qgX?j;B(Q }qvXuM@98jB(nQTcux1)?t;O;^e-Kĕ Bx[ 2/h?*Dgx"uW4=ޫܢPܘGppJT uN  CJmsw)'V%k|PBPɵL^,Wz_i7dbaE}]1= 5}x?=#g [n8ױֿi#\@?:=l6У֧/v"Ay (o6jdlV֎R~Zj~6c#(pb] ?چK}`jPMRb-64iXP$t&v--llheI[g].ӂGaXTy &VMFT^(]o*v:A%ǸqxסR\ad@ CzAkudax;nO?_LM$ɐbG͡c #SɆjs>;*+KԢ&{eC"2\ɳ,`km< "X2keRRV^T&f)OT{g%,U@a"^s .\h:<T =. VyMx$;4i }/\w8NWϲ6OS)VEnĜS~2Q.-Rmu6ȪWJP 0^I8K U>%6q&|e(Kxf+%bAa< B4ɨ<j;\4j[dU%%+'X`M2G /BqjCu^fcRd&N-%V5 ^hLA#=n>gʯ>rh2xrTz4V;R$2I|fV+\^әDһIc16F#Q^zYtFs3/m^ܺxaF2 Y۱%Ts"Je+~%vg1fqkJH35"K4BN dݨpp=*6tdkNia}:bK&yܾQ%`\V 󪠱롌i&6ŚC x侚ebhmݴC7ڒ6PQLS ":b^Ce-Er$@i&d7Em[efno :6`5*nkbXB_@>_\%sgGŰXq1