Itaberaba goleia Itabela e é campeã do Intermunicipal

0
417

A seleção de Itaberaba é a campeã do Torneio Intermunicipal 2016 de futebol amador. Na final realizada neste domingo (9), Itaberaba surpreendeu e goleou Itabela por 3×0 no estádio Manzolão, em Itabela, no Extremo Sul do estado. É o primeiro título da seleção do Centro do estado.

ItaberabaCampeaIntermunicipal
Seleção de Itaberaba comemora o título inédito do Intermunicipal (Foto: Reprodução TVE)

Lucas Ribeiro abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Itabela mal teve tempo de esboçar reação e já levou o segundo gol, marcado por Tobinha aos 20 minutos. Pitchaco matou o jogo de vez aos 18 minutos do segundo tempo.

A goleada fugiu à regra do equilíbrio que marcou a campanha de Itaberaba e Itabela. Ambas chegaram à decisão com 15 vitórias e uma derrota. No primeiro jogo da final, disputado em Itaberaba, as duas seleções empataram em 0x0. O troféu leva o nome do ex-jogador Liedson, que estava presente na cerimônia de entrega da taça aos campeões.

Apesar do vice-campeonato, a seleção de Itabela levou dois prêmios individuais. O atacante Elvis, camisa 11 do time azul e branco, terminou como artilheiro da Intermunicipal com 17 gols. E o goleiro Érico foi o menos vazado, com 12 gols sofridos em 18 jogos.

f10

Fonte: Correio24H

EXPOAGRO

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.