Regado a muita cerveja, foliões curtem 22ª Noite do Reggaço em Prado

0
2015

por VOCEAKI

Aconteceu neste último sábado (07) de janeiro na Arena Coqueiral em Prado – BA, a 22 ª edição da tradicional da ‘Noite do Reggaço’, uma das maiores festas de camisa do extremo sul do estado. Foi mais uma organização de sucesso de ‘Téa Produções’.

voceakiIMG_9531-026

A festa contou com a presença de autoridades locais, dentre elas: a Prefeita de Prado Mayra Brito, o prefeito do município de Itamaraju Marcelo Angênica e do produtor e vice prefeito do município de Itamaraju Téa Produções, que aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os foliões: “Agradeço a presença de cada folião neste evento que já se tornou uma tradição de Prado, um dos eventos mais esperados do verão no extremo sul da Bahia e que foi sucesso total. Aguardem 2018! A 23 ª Noite do Reggaço trará grandes novidades!”. Disse o Téa.

voceakiIMG_9491-008

O evento teve início às 23:55 h, sob o comando do cantor Tomate, uma das atrações mais solicitadas pelos foliões nos últimos anos, que levou todos ao delírio em cima do ‘Mega Trio’ animando os foliões em um clima bem descontraído. Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, nasceu em 18 de Novembro de 1982 em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Atualmente, Tomate é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado.

Led Live foi a segunda atração da noite e fizeram a galera dança muito, Pela primeira vez na Noite do Reggaço, os atores Daniel Marques e Lucca Diniz, respectivamente o Tuninho e o Júnior da novela teen Malhação da Rede Globo, O grande plus da dupla, que vem fazendo sucesso pelas principais casas noturnas do Brasil, é a mistura de solos de guitarra com música eletrônica, ao vivo. “A energia do LED é incrível.

voceakiIMG_9557-038

E fechando com evento, foi a vez da banda Pagodart, que subiu ao trio e arrastou a multidão com grandes sucessos de sua carreira, como: “Smirnofay”, “Oh My God”, “Tapa da Cara”, “Se Você quer Tome” entre outras que já marcaram os carnavais da Bahia. O vocalista do grupo ‘Flavinho’ ainda apresentou para os ‘Reggaceiros’ de plantão, os mais novos sucessos da banda que prometem ser sucesso nesse verão 2017. A apresentação ainda foi marcada pelo arrastão pelas ruas de Prado debaixo de uma forte chuva logo no início da manhã.

voceakiIMG_9648-095

A Noite do Reggaço é um evento open bar que disponibiliza para os foliões além dos shows, 20 mil latas de cerveja, 300 litros de catuaba, 300 litros de vodka e 300 litros de refrigerante.

voceakiIMG_9707-146

O site Voceaki.com, esteve presente na 22 ª Edição da ‘Noite do Reggaço’ realizando uma cobertura total do evento. Confira as fotos!!

f10

EXPOAGRO

COMENTE AGORA MESMO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.