Cantor Henrique foi atingido por uma pedra durante apresentação

0

Assessoria de Henrique & Juliano divulga nota a respeito do ocorrido em Itapeva-SP

Nesta última quinta-feira (26), a dupla Henrique & Juliano realizava mais um show de sua agenda lotada na cidade de Itapeva, São Paulo. Durante a apresentação, o cantor Henrique acabou sendo atingido na cabeça por uma pedra.

Nesta sexta-feira (27), tanto a assessoria da dupla, como a da organização do evento, divulgaram notas em repúdio ao lamentável ocorrido. Confira abaixo:

Assessoria de Henrique & Juliano:

Na noite de ontem, em Itapeva – interior de São Paulo – um fato de covardia deixou uma marca e um tema para se refletir: Covardia, loucura ou simplesmente uma forma de chamar atenção?

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido durante o show. Felizmente ele passa bem, mas não só Henrique, seu irmão e equipe estão com sentimento de indignação. Dentre as milhares de pessoas que estavam lá uma, somente uma, tentou tirar o brilho de todas as outras. Pedimos que não só neste caso, mas em qualquer agressão, denunciem! Este tipo de coisa e tantos outras não podem e não merecem ficar impunes.

Henrique passa bem e fará o show de hoje em Fernandópolis / SP e todos os outros de cabeça erguida e com a esperança de atos isolados e covardes como este não aconteçam mais, nem com ele e nem com ninguém!

Evelyn Jardim / Textos + Idéias

Assessoria da organização do evento:

Nós, da Super Shows, lamentamos o que aconteceu ontem durante o show na cidade de Itapeva/SP! Sempre organizamos grandes shows na cidade e na região e essa foi a primeira vez que aconteceu um problema desse tipo, de alguém tentar estragar o espetáculo.

O show era aguardado por todos, muitos estavam indo ao show da dupla pela primeira vez. O que aconteceu foi um caso isolado, de um ser sem luz, que não representa o público presente na noite de ontem. Difícil entender o que leva uma pessoa agir daquela forma, infelizmente, não conseguimos no momento identificar o autor daquele ato.

Pela manhã acompanhamos os comentários nas redes sociais, que se divide em elogiar a dupla e lamentar o ocorrido durante o show. Triste demais presenciar um ato de covardia contra uma dupla tão iluminada, amorosa e atenciosa com os seus fãs, triste demais, isso vir acontecer numa cidade com um povo querido e que recebe a todos os artistas que passam por aqui de braços abertos e com muito carinho.

Que Deus proteja a dupla e a todos nós de todo mal.

Wellington Fernando / Assessoria de Comunicação do evento

Fonte: Luis Felipe Herdy – suamusica