Assessoria de Bruno Gagliasso e Ewbank confirma adoção: ‘Momento muito especial’

0

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se pronunciaram sobre a adoção da menina africana, que chegou ao Brasil na última segunda-feira (4).

O casal ainda se mantém discreto sobre a filha, Chissomo, de 2 anos, carinhosamente apelidada de Titi, e mostrada em foto pelo irmão da atriz. Ao Purepeople, por meio de sua assessoria, eles afirmaram estar “vivendo um momento muito especial, de muita alegria”.BBu31Sp

Titi é do Malauí e vai completar 3 anos em breve. Ela chegou acompanhada dos pais adotivos pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim e seguiu com eles para sua nova casa, no Joá, Zona Sul do Rio, de onde não saíram desde então. Giovanna conheceu a criança durante uma visita ao país pelo “Domingão do Faustão”, em julho de 2015. Na ocasião, a atriz posou com uma menina e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Há cerca de três meses, ela voltou ao Malauí e posou cercada de crianças.

Giovanna e Bruno fizeram constantes viagens ao país africano, onde passaram por uma série de entrevistas que envolvem a adoção. Eles precisaram manter sigilo absoluto sobre o caso até que o processo estivesse completamente concluído. A atriz, inclusive, teria aberto mão de alguns trabalhos para conseguir viajar e cumprir exigências do governo do país africano.BBu34qA

Os primeiros rumores de adoção surgiram em março deste ano, o que logo foi negado por Bruno e Giovanna. “Não procede. Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa e vão lá com frequência para fazer o trabalho social”, afirmou o representante do artista ao Purepeople.

(Por Caroline Moliari)