Internauta faz comentário sobre pornô de Maísa Silva e pai de atriz se revolta

0

Menos de um mês depois de ser ameaçada de morte pelas redes sociais, Maisa Silva está lidando com outro problema que também começou na internet. Nesta sexta-feira, a atriz mirim, de 14 anos, usou seu perfil no Twitter e Facebook para se posicionar com relação a uma publicação, do dia 14 de junho, que pedia para ela fazer um filme pornô quando completasse 18 anos.

“Eu, minha equipe, juntamente com o Facebook e a Polícia já rastreamos os comentários ruins que recebi hoje aqui no Facebook. A internet não é “terra de ninguém” e existem leis aqui também. Boa tarde gente e obrigada pelo apoio de todos os meus fãs”, escreveu a jovem em sua página oficial. Celso Andrade, pai e empresário da artista, disse em entrevista ao EXTRA que a filha está ótima e confirmou que todas as providências foram tomadas.

“Acionamos o Facebook, conversamos com nosso advogado e já fizemos a nossa parte com a polícia”, explica Celso, que diz ainda que a filha está lidando muito bem com a situação: “não sei de onde ela tem uma cabeça tão boa. Não tem como evitar, a gente sabe que pode acontecer outras vezes e vai tomando as providências necessárias”. Ativa nas redes sociais, Maisa usou seu perfil no Twitter para agradecer o apoio dos fãs: “É difícil ler tanta coisa desse tipo, mas depois você vê 19383 recados de amor e pensa que não tá sozinho, que tem muita gente querendo o bem”. Agência O Globo – Ibahia