Bia e Branca Feres curtem férias na Grécia após Olimpíada

0

Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado, estão curtindo férias em Santorini, na Grécia. ” Férias de Ouro!”, escreveram elas na conta conjunta que têm no Instagram nesta quinta, 1.

Junto com a equipe brasileira, as duas ficaram em sexto lugar com a apresentação nos Jogos Olímpicos, que teve música de Ivete Sangalo e uma representação do Cristo Redentor carioca.
“Nado sincronizado é para mulheres fortes”
Antes do Jogos, as gêmeas posaram para o EGO e falaram da diferença entre elas. “Eu sou bem mais agitada, falo mais. A Branca é mais calminha. E também sou mais organizada”, diz Bia. Branca concorda: “Eu sou mais paz e amor”. O que as duas concordam é que o nado sincronizado é um esporte para mulheres fortes. “Nosso esporte é visto como um esporte feminino e gracioso, e é, mas as pessoas não conseguem enxergar como também é um esporte difícil, de mulher forte e que requer treinamento muito pesado. O treino é muito longo e muito intenso”, diz Bia.
“A gente tem de ser muito forte, muito resistente, ter muito fôlego e flexibilidade. É o terceiro esporte que mais exige treino. Só ficamos atrás de ginástica olímpica e da patinação no gelo em grau de dificuldade”, acrescenta Branca.

14145350_1754663644821724_184714939_n

Por: EGO