Leo Lopes segue realizando visitas e sendo seguido por multidão

0

O candidato a Prefeito de Itamaraju Leo Lopes e sua Vice Marizette Carletto seguem intensificando as visitas nos bairros do município nessa reta final. Esta semana os candidatos, ao lado de sua comitiva “Rumo novo com a força do povo”, estiveram visitando os Bairros Canaã, Italage, 31 de Março e Marotinho.
Itamaraju-in-Leolopes5-1

Além de terem marcado presença na Plenária do Vereador Paulo Vitor (candidato a reeleição), que foi realizada no Lions Clube de Itamaraju, no Bairro de Fátima, com grande participação popular, líderes de partidos e de movimentos políticos.

As visitas dos candidatos nas comunidades estão sendo marcadas por muitas adesões e a presença de enorme público, principalmente da classe jovem, que fazem a festa, contagiam o povo e trazem muita alegria.

Faltando poucos dias para a finalização da caminhada, Leo Lopes segue levando suas propostas de governo, conversando com a população olho no olho, firmando compromissos rumo a dias melhores.

Com o apoio do governador Rui Costa, do Ministro da saúde e de grandes nomes da política baiana como os Deputados Federais Valmir Assunção, Ronaldo Carletto, Uldurico Junior e Deputado estadual Robinho, Leo Lopes garante que se eleito for, fará um governo que entrará para a história.
Itamaraju-in-Leolopes3-1

Nesta quinta-feira (29), os candidatos participarão de uma caminhada, seguida por um Comício das Mulheres no Centro da cidade Baixa.

Por | Ascom