Saiba quem são os convidados de Ivete para show beneficente no TCA

0

Saulo, Victor & Léo, Margareth Menezes estão entre as atrações que vão dividir o palco com Ivete Sangalo durante o concerto beneficente “Ivete Canta o Amor”, que a cantora e a Orquestra NEOJIBA apresentam nesta quinta (3) e sexta-feira (4), na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. Toda a renda arrecadada será revertida para a continuidade das obras no hospital pediátrico Martagão Gesteira.

Nesta quinta, Jorge Vercillo, Saulo, Flávio Venturini e a dupla Victor & Leo participam da festa. Na sexta-feira, é a vez de Ivete receber Gilmelândia, Margareth Menezes, Solange Almeida, Rode Torres, além dos participantes do The Voice Kids: Lucas Marques, Tabatha Almeida e Vicky Valentim.
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, na bilheteria do TCA e nos SACs dos shoppings Barra e Bela Vista. Segundo a assessoria do Teatro Castro Alves, as fileiras de A a I serão reservadas para convidados.Os ingressos disponibilizados ao públcio serão da fileira J a Z11. No show, Ivete apresenta as canções românticas do seu repertório, além de dar voz a músicas de outros artistas que cantam sobre o tema. Convidados especiais se unem à artista e Orquestra nas duas noites do concerto. A realização do evento é da empresa Iessi e das Voluntárias Sociais da Bahia.iveteok Show
O anúncio do show foi feito em 22 de setembro, durante a entrega da nova UTI do hospital, montada com o dinheiro arrecadado no show do ano passado com a Orquestra Juvenil da Bahia.
“A gente queria ter o compromisso de dizer ao público: ‘isso é um trabalho em conjunto, vocês deram para gente também’. O hospital agradece ao público que foi, o público que não foi, mas que emanou, as pessoas que doaram, tudo isso colaborou para a realização disso”, comentou Ivete durante a inauguração.
A cantora visitou a unidade de saúde para conhecer a nova ala, que tem o nome dela. São dez leitos que podem aumentar em 40% o número de cirurgias no hospital. A nova unidade pode atender cerca de 45 crianças por mês. O investimento foi de R$ 1 milhão. Do total arrecadado, ainda sobraram R$ 2 milhões, que segundo a direção, vão ser usados na ampliação do hospital em 2017.

por G1