Wesley Safadão leva público ao delírio no “2° Macaco Prime” em Teixeira de Freitas

0

por Voceaki.com

Aconteceu nesta sexta-feira (04) no Clube Jacarandá em Teixeira de Freitas – BA, o maior evento do interior do estado, tratou-se do “2° Macaco Prime”, mais uma idealização de sucesso do empresário Luciano Luz proprietário do bloco ‘Macaco Prego’ .
voceakiIMG_4140-003O evento que foi sucesso em atrações e público, reunindo milhares de foliões de vários estados dentro do circuito do evento, que vieram para prestigias a grade de atrações escalada pelo empresário Luciano Luz, dentre elas a atração principal, o cantor Wesley Safadão, que mostrou no palco porque é o fenômeno da música brasileira.
Antes de subir ao palco o cantor demonstrou todo seu respeito e carinho para com os fãs e a imprensa, tirando várias fotos ao lado dos admiradores e falando sobre sua trajetória musical.cats

‘Wesley Safadão’ enlouquecer todos os foliões no 2° Macaco Prime
Regado a muita alegria e simpatia o fenômeno do forró apresentou para todos os presentes os seus maiores sucessos,como: ‘Coração Machucado’, ‘Tim Tim’, ‘Aquele 1%’ e ‘Vou Dar Virote’,‘Camarote’, ‘Agora é Pra Valer’, Fala aqui com a minha mão, Sou mais forte,Viva a liberdade, Parece Que o Vento’ e entre outras que levou o público ao delírio.

Trajetória do Safadão
O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos. Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Outro grande ponto da carreira de Wesley Safadão e foi o da sua estreia na TV. O artista fez sua primeira aparição em programa com exibição nacional no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em seguida, voltou ao palco do Fausto Silva em menos de seis meses por aclamação popular e mostrou ao vivo 8 músicas.voceakiIMG_4125-002

Logo após a apresentação o evento prosseguiu ao som da banda Guig Ghetto liderada pelo cantor Falcão’, que apresentou um repertórios variado além da música de trabalho “O Tal do Swing”, repleto de músicas autorais e regravações de sucessos, que embalaram a festa .
O site Voceaki.com esteve presente no 2° Macaco Prime, realizando uma cobertura totalmente na integra. Confira abaixo os melhores momentos deste evento sensacional, pelo ângulo das lentes da equipe de profissionais do portal de notícias Voceaki. voceakiIMG_4361-001

Confira cobertura completa Voceaki.com 

14619996_1174265929320605_1287474682_n