Brahma é a cerveja oficial da Cavalgada de Luxo em Eunápolis.

0

A Brahma Chopp é a cerveja oficial da 9ª Cavalgada de Luxo, que acontecerá do dia 26 de novembro em Eunápolis. Muita descontração e gente bonita marcarão presença no evento, que terá uma programação musical para todos os gostos, além do tradicional passeio de montaria pelo município.

cava066

A 9ª Cavalgada de Luxo trará uma apresentação inédita do novo show dos Aviões do Forró, que comemora este ano 14 anos de muito sucesso. Para abrilhantar ainda mais a festa o vaqueiro cantador, Netinho do Forró e Petra Bouças irão dar continuidade a festança da maior cavalgada da Bahia.

aviões005

A novidade será a apresentação do cantor Neto Barretto, jovem que surpreendeu os jurados do programa Ídolos em 2012, sendo aprovado para as etapas finais.

cava068

Seu carisma e sua voz lhe renderam um convite para participar desta edição da Cavalgada de Luxo.

Brahma Chopp

Criada em 1888, a Brahma Chopp é a cerveja Pilsen da família Brahma. Seu processo de fabricação é mais lento, com isso a cerveja tem mais tempo para ganhar corpo e produzir seu sabor marcante.

Durante o evento a Brahma Chopp promoverá ações para divulgar e reforçar a marca junto ao público. Em 2016, ano em que quase todas as principais marcas brasileiras perderam valor, a cerveja permaneceu entre as melhores do Brasil.

A Brahma possui sólida relação com o mundo country e investe no mercado de rodeio há mais de 30 anos. Os valores da marca, como coragem e superação, têm forte ligação com este universo. Hoje, a Brahma está presente em mais de 250 eventos do circuito country, entre os quais se destacam os cinco maiores do país: Barretos, Jaguariúna, Vaquejada de Serrinha, Americana,ExpoLondrina e agora a Cavalgada de Luxo de Eunápolis.

A marca, em parceria com a produtora Swing Virado, está ajudando a profissionalizar o esporte de montaria das mais diversas modalidades em todo Brasil.

cava065

Segundo o gerente de marketing para região sul e centro oeste da Bahia, Anderson Lyra “Nas Olimpíadas do Rio2016 a Brahma foi descrita como a cerveja clássica brasileira”. Para o jornalista Luke DeCock, do jornal norte-americano News & Observer, ”90% das vezes que você pedir um chope, será essa cerveja que receberá. O repórter diz ainda que a marca é melhor do que a média americana”.

A Brahma Chopp tem um sabor único. Os ingredientes são de qualidade.

E, desde 1888, é tudo feito com a mesma vontade. Aí não tinha como ser diferente: as cervejas Brahma caíram no gosto dos cavaleiros e amazonas e porque não dizer de todos os brasileiros. Afinal, Cerveja é #assimquesefaz.

aviões cav

Por: ASCOM – Swing Virado