‘Maior desafio será cantar sem Xand’, diz cantora do Aviões, em Salvador

0

“Meu maior desafio será cantar sem Xand”, disse Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, nesta quinta-feira (29), durante coletiva de imprensa no segundo dia de festa de réveillon de Salvador. A cantora anunciou na última semana que está deixando a banda a qual integrou por 14 anos, e que seus últimos shows ocorrerão no carnaval de 2017. Antes de subir ao palco da festa de réveillon de Salvador, Solange falou sobre os próximos passos na carreira solo.

Cantora Solange Almeida disse que será um desafio cantar sem a companhia de Xand (Foto: Roberto Viana/Ag. Haack)
Cantora Solange Almeida disse que será um
desafio cantar sem a companhia de Xand (Foto:
Roberto Viana/Ag. Haack)

“Olhar para o lado e não ver Xand vai ser o grande desafio. Xand foi o meu casamento que mais durou. Foi profissional, mas foi”, disse.
Quando perguntado se a banda teria uma nova cantora, Xand negou.”Não existe essa possibilidade”. Mostrando que mesmo de saída, ainda estão bem entrosados, Sol completou com uma brincadeira: “Eu não deixo”, disse.
Sol e Xand também confirmaram que ainda se apresentam no carnaval de Salvador. A cantora ainda disse que, por mais que ela tenha decidido sair da banda, a parceria com Xand permanece. “As pessoas falam demais. Não vou sair da banda por briga. É um momento meu. Xand vai participar do meu DVD e vai ser tudo lindo”, disse a cantora.
Durante a coletiva, a pequena Maria Esther, de 3 anos, filha de Solange Almeida entrou na sala de imprensa para ficar com a mãe. Ao ver a pequena, Solange comentou com os jornalistas: “Ela veio atrás de mim”. Entretanto, Maria Esther se entendiou rápido. “Quero sair. Não quero mais ficar aqui não”, disse a menina. Fonte: G1